13 de janeiro de 2014 em Geral


PALAVRAS

Palavras são como pássaros… Voam em todas as direções… E se encontram rios, criam pontes… Onde o Amor vai e vem!
Palavras são como vento… Naufragam no pensamento… Passam pelas frestas entreabertas das janelas… escancaram portas fechadas… enternecem corações!
Palavras são como as águas… Correm pelas curvas das calçadas, pelos declives do caminho, em busca de um ribeirinho… Mas se juntam a outras águas, para unir as multidões!
Palavras são como as cores… Arco-íris leste/oeste… tingindo o branco de tons e o preto de brilho… Amanhecendo a aurora com a luz da madrugada… tecendo o entardecer de rubro anil… sorrindo para a vida que dorme logo ali…
Palavras é como a música… Alimenta a alma… Rejuvenesce o espírito… Amadurece o coração do jovem para entender o verdadeiro sentido da vida! Palavras só podem ser usadas com Amor!
Felizes aqueles que conseguem se comunicar com PALAVRAS… Porque gira em seu mundo um novo painel de comunicação… Palavras vão e voltam… como pontes de alimentação da alma, como fontes de sedução do corpo, com formas de abraços, com toques de beijos, com carícias de desejos, como notas musicais, como letras de canções, como redemoinhos de emoções… Não falo de todas as palavras, mas somente daquelas que brotam do coração e são concebidas por Amor!

(Liz Rabello)

Comentários no Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Pular para a barra de ferramentas