10 perguntas a fazer ao alugar um apartamento mobiliado

Quando você viajar para uma estadia prolongada, seja um hotel de negócios ou lazer, alugar um apartamento mobiliado corporativo pode ser mais conveniente e mais barato do que reservar um hotel de estadia prolongada. No entanto, cada proprietário é diferente e cada empresa de habitação é diferente, e você tem que fazer algumas perguntas para garantir que a hospedagem atenda às suas necessidades. Aqui estão 10 perguntas importantes a serem feitas ao alugar um apartamento mobiliado. Lista algumas dessas vantagens: diz a equipe Flats Mobiliados BH em seu site: https://flatsbh.com.br.

Inquilinos de pequenos apartamentos podem não ter se importado com a maneira como o fogão ficava ao lado da cama ou a maneira como a mesa ficava ao lado do sofá quando mal estavam em casa, muitas vezes viajando a trabalho ou rotineiramente fora de casa. Mas agora que muitos de nós estão passando tanto tempo em nossos apartamentos, aqueles com o tipo mais diminuto estão achando-os decididamente apertados.

No entanto, os estúdios continuam em demanda, com dicas de ainda mais no futuro. Isso se deve ao aumento dos aluguéis e porque apartamentos maiores podem ser simplesmente demais para solteiros. Além disso, muitas pessoas que se deslocam muito procuram um segundo lugar minúsculo para pendurar o chapéu quando estão em movimento, diz a equipe Flats BH, que acompanha essas tendências. Além disso, tem havido uma tendência ao minimalismo nos últimos anos, acrescenta a arquiteta de interiores. Mais e mais pessoas estão optando por um estilo de vida reduzido, adaptado às suas próprias necessidades. Isso torna os apartamentos menores uma tendência clara.

Mas como retirá-lo? Móveis multifuncionais podem economizar espaço, mas não respondem totalmente à pergunta. O que é muito mais importante é planejar o design de interiores nos mínimos detalhes, em vez de simplesmente tentar juntar tudo. Por exemplo, os sofá-cama podem ser uma solução prática para aproveitar melhor o espaço. Durante o dia, eles podem ser usados ​​como assentos e para receber amigos. À noite, eles são uma cama.

1. Os móveis estão incluídos no aluguel?

Só porque o anúncio diz que é “mobiliado”, isso não significa que o aluguel inclui os móveis. Alguns “apartamentos sem custos” seus com o preço de um apartamento sem clientes, incluindo a entrega como despesas adicionais. Você pode superar essa tática fazendo desta sua primeira pergunta. Você precisa de um lugar mobiliado , descubra então quanto custa com os móveis nele.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

2. Quais são os seus benefícios?

A palavra “mobiliado” não é um termo universal. Para algumas agências, “mobiliado” significa mesa e cadeiras, cama, luminárias, TV, sofá e nada mais. Outras criações uma experiência de apartamento mobiliado com todas as necessidades de empresas incluídas, até mesmo na decoração. Certifique-se de que o preço anunciado inclui pelo menos agradável para tornar seu local confortável, e utilizável. Os provedores de infraestrutura corporativa têm a capacidade de alterar os tipos de cama para atender às suas necessidades.

3. Os acessórios fazem parte do mobiliário?

Para uma experiência de vida confortável confortável, você precisa de um lugar para sentar e um lugar para dormir. Você precisa de utensílios, utensílios de cozinha, talher, aspirador de pó, toalhas de banho, etc. Caso contrário, você pode estar para você mesmo a loja para obter essas coisas você.

4. Posso ter uma lista de móveis e acessórios incluídos?

Mesmo quando uma empresa fornece móveis e acessórios completos, ainda pode ter algo que você precisa que não está incluído. Você está fazendo esta pergunta por dois motivos: a) para saber se há mais alguma coisa que você precisa trazer com você; eb) como um inventário para que você possa ter certeza de não levar algo com você inadvertidamente quando sair.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

5. Existe um depósito de segurança extra para móveis?

Mais uma vez, algumas empresas separam seus encargos de aluguel e seus encargos de fornecimento; mesmo com o depósito de segurança. Descubra o número verdadeiro para que não haja surpresas.

6. Quais são os que já estão incluídos?

A maioria dos apartamentos mobiliados inclui como telefone, cabo wifi como parte do custo do aluguel; outros não fazem. Informe-se junto da agência ou do senhorio que utilidades vêm com o apartamento e quais (se) terá de configurar para si. Descubra também qual o nível de cabo incluído e se a velocidade da Internet corresponde à sua necessidade.

7. Existe um custo adicional para serviços públicos?

Isso pode soar uma pergunta repetitiva para 6, mas o fato como utilidades existem no apartamento que não são importantes para o número incluído no aluguel! Certifique-se de que o telefone não está cobrando para vender antes, por exemplo.

8. Posso escolher?

A maioria dos apartamentos mobiliados vem pré-mobiliados, como uma suíte de hotel, onde o que você vê é o que você recebe. Em outros casos, você pode escolher o mobiliário. Ainda em outros casos a agência pode obter uma peça de segurança, que você precisa que ainda não está incluída. Pergunte como a empresa lida com esses detalhes.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

9. Haverá coleta/entrega de móveis e como funciona?

Se o seu apartamento é exatamente pré-mobiliado, esta questão não é um problema. Se, no entanto, você estiver escolhendo móveis e/ou misturando e combinando, é importante saber se os motoristas vão instalar e montar peças, ou se você mesmo terá que fazer alguma montagem.

10. Quaisquer outros custos que eu deva saber?

Você ficaria surpreso com quantas taxas ocultas ocultas em seus contratos algumas. Não se surpreenda. divulgados antes de todos os custos divulgados. Além disso, só porque todas as etapas do dia podem ser jogadas em um único espaço, ainda é possível criar áreas diferentes e separá-las umas das outras. Pense em usar divisórias, cortinas ou prateleiras de filigrana. A Flats BH recomenda prateleiras arejadas e independentes que não sejam muito profundas ou maciças, mas ainda ofereçam espaço de armazenamento.

Além disso, pedestais, tapetes e uma mistura de cores temáticas podem criar ilhas ópticas dentro de uma sala. Se o teto for alto o suficiente, considere as camas loft para criar um segundo nível, liberando o espaço embaixo para criar uma área de trabalho, um canto de estar ou prateleiras.

A iluminação também tem que ser otimizada para os vários espaços. A cozinha e a área de trabalho exigirão luz brilhante e fria. Mas a área de estar geralmente se beneficia de uma luz mais quente, para criar uma atmosfera aconchegante, ou luzes que podem ser redirecionadas para focar em um ponto ou outro proporcionam flexibilidade.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Flat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.