Como começar um blog de poesia para encontrar novos leitores:

poemas

Comece um blog de poesia em 6 etapas

Vamos enfrentá-lo, a menos que você chame atenção para seus poemas, poucos os lerão. Por que não usar a web para apresentar seu trabalho a um público global potencialmente enorme? Essas etapas podem ajudar.

Dê um nome ao seu blog

Por ser uma pessoa que entende o poder da palavra certa , isso pode levar algum tempo. Afinal, qualquer nome de domínio que você escolher para o seu blog servirá como endereço da web.

 Lembre-se destas três dicas simples para escolher seu nome de domínio:

  • Mantenha breve
  • Torne-o memorável e fácil de digitar (aliteração pode ser divertida; talvez assonância?)
  • Evite números, hifens e outros caracteres especiais

Para obter mais dicas sobre como escolher um nome que você adora compartilhar com leitores, familiares e amigos, leia esta  ótima postagem.

Em seguida, certifique-se de que seu novo nome já não esteja em uso. Os nomes de domínio são como impressões digitais – cada um é único e atribuído a apenas uma pessoa. Para ver se o nome de domínio que você deseja é gratuito para uso em seu blog, vá até o registrador de domínio de sua preferência .

Escolha um construtor de blog

Você tem muitas opções para construir seu blog de poesia, incluindo TypePad, Blogger e Tumblr. No entanto, quando você os compara ao WordPress, eles simplesmente não são tão personalizáveis. Não é alguma manutenção com o WordPress, e se você não estiver interessado em tarefas de manutenção regulares, como atualizações e patches de segurança, ter um olhar para WordPress geridos a partir GoDaddy . Isso dá a você todos os benefícios do WordPress sem a manutenção.

Escolha um host da web

Hospedagem é um serviço que torna seu blog visível na web – sem ele, ninguém além de você veria suas postagens.

Qualquer empresa de hospedagem que  você escolher deve ter um tutorial para conectar seu domínio ao seu blog. (Esta etapa é feita para você com GoDaddy Managed WordPress .) Deve ser um processo rápido e fácil. Se não, considere isso uma bandeira vermelha e talvez vá com outro provedor.

Projete seu blog

Agora que você sabe o básico de como começar um blog de poesia, é hora de se divertir – decidir como será a aparência e a leitura dele.

Escolha o seu tema WordPress

Um tema é a aparência que você dá ao seu site, a aparência. A ideia é escolher um que você goste da aparência geral e, em seguida, trocar as fotos e o texto pelos seus.

Existem centenas de modelos para escolher , projetados para tudo, desde portfólios de fotografia a blogs de culinária. Esta útil how-to  listas de coisas a considerar ao escolher um tema.

Adicione personalidade com plug-ins

Os plug-ins são como atualizações ou complementos para o seu blog. Você pode adicionar segurança, formulários de contato, links de mídia social, opções de venda de seu trabalho e muito mais. Use este guia para obter ajuda na configuração com os plug-ins corretos .

Escrevendo sua primeira postagem

A primeira coisa que você escreve não precisa ser Paradise Lost . Basta um anúncio simples. Algumas dicas:

  • Seja você mesmo – escreva no tom de voz mais natural para você.
  • Prepare o cenário para seus leitores, descrevendo por que você está começando o blog e o que espera realizar. Fale sobre os temas que sua poesia cobre ou quem são suas influências.
  • Responda a esta pergunta: Por que o mundo precisa do SEU blog de poesia? Compartilhe as experiências que tornam seu ponto de vista valioso.
  • Comece com títulos poderosos, mas certifique-se de que eles refletem o conteúdo real de suas postagens.
  • Use imagens atraentes, pois aumentam o número de leitores. Encontre os gratuitos. Não se esqueça de creditar suas fontes.

Promova suas postagens

Certifique-se de espalhar a palavra sobre a primeira postagem e todas as seguintes. Existem várias maneiras de fazer isso:

  • Compartilhe um link para ele nas suas redes sociais favoritas
  • Adicione um formulário de inscrição por e – mail  ao seu blog e envie um e-mail aos assinantes sempre que publicar algo novo.
  • Adicione um botão de compartilhamento ao seu blog para incentivar os leitores a compartilhar seu trabalho com outras pessoas.
  • Convide outros poetas para escreverem posts para você, para os quais eles farão um link em seus próprios blogs.
  • Não pare de promover se quiser que sua poesia seja reconhecida . Colocar um link para seu poema uma vez e encerrar o dia não é suficiente. Envolva-se com seus seguidores, compartilhe de novo suas palavras (dentro do razoável) e continue assim. Em seguida, reinicie todo o processo, escrevendo novos poemas e compartilhando novos conteúdos para que seu blog seja notado .

FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Poesia

FONTE:https://br.pinterest.com/helohitz/blog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *